segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vencedores do Concurso "Receita Premiada Balkis"

Sei que você vai ler direto a lista dos premiados para saber se seu nome está lá. Caso esteja, parabéns! Caso não esteja, parabéns também!
É que antes eu queria agradecer muito à todos os que ficaram de fora, em primeiro lugar. Porque vocês fizeram o sucesso deste concurso, junto com os premiados, é claro! É que foi muita gente e não dá pra premiar todo mundo, infelizmente.
Eu, como já disse, fui a que mais ganhou: amigos, entusiasmo, idéias novas. Quem gosta de cozinha sabe o prazer que é trocar idéias e entender novas possibilidades...Obrigada à todos pelo entusiasmo e pela decisão de participar. O Brasil é o futuro da gastronomia. E gastronomia quer dizer muita coisa além de uma comida muito legal: são anos de desenvolvimento e assimilação de vários pontos de vista e manifestações culturais amalgamadas. E o apuro e a contínua transformação disso tudo...
Bom, vencedores, é o seguinte: cozinheiro que se preza não tem preguiça, certo? Então aqueles que foram premiados e me devem fotos das produções, mãos à obra. Vocês tem uma semana para me mandar o que devem e receber seus prêmios. Tenho que mostrar aqui , pessoal!!!
Como vou começar a comentar as receitas aos poucos, vou passar na frente quem fez o trabalho completo e espero que vocês me enviem as fotos para eu mandar os prêmios, combinado?
Aí estão os vencedores completos e os devedores de fotos também:

1. Gerson Michelli (ele não é meu parente!!)
2. Ney Robinson D'Oliveira
3. Cláudio Moreira
4. Silvia Polidoro
5. Saulo S. S. Calliari
6. Anderson Silva
7. Roberta Fernandes
8. Marisa Novais Albertino do Rego
9. Paulo Roberto Gaefke
10. Luciene Arruda