A BALKIS


A marca Balkis começou há vinte anos, produzindo queijos de forma artesanal na fazenda da família. Com o tempo, a linha de produtos foi crescendo, houve um aumento no controle da produção e a fábrica foi ampliada, tornando-se altamente profissionalizada.

Tendo assumido como filosofia fundamental oferecer produtos saudáveis e que colaborem com a qualidade de vida, a Balkis desenvolveu uma linha de queijos brancos e de queijos light. Introduziu na fabricação de todos os produtos o coagulante de origem microbiana, o único aceito pela União Vegetariana Internacional, ampliando a possibilidade de opções dos lacto-vegetarianos.

Desde então a Balkis vem lançando, entre outros produtos, uma linha de queijos funcionais, que colaboram ativamente com sua saúde, como o Cottage Stímula.

Hoje, a Balkis é uma indústria que tem a responsabilidade de levar sabor, qualidade e inovação aos seus consumidores.

A linha completa de produtos da Balkis está à disposição no website. Mas é essencial a degustação. Porque, além da qualidade, eles têm um ingrediente indispensável: são deliciosos!


MISSÃO
Produzir produtos com qualidade, visando sempre a saúde do consumidor final, através de produtos saudáveis e funcionais e manter um ótimo relacionamento com nossos colaboradores, fornecedores, produtores e clientes.


VALORES
Honestidade
Qualidade
Respeito
Responsabilidade
Ética
Dedicação
Alegria


Acesse o site: http://www.balkis.com.br/