terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entradinhas simples e lindas




Acho que sou uma pessoa de  sorte! Me acontece, as vezes, de fazer alguns eventos que são especialmente lindos. Gente superquerida que viveu e batalhou muito por algumas realizações...E que me deram o  previlégio de poder acompanhá-las em suas batalhas determinadas. Aí, quando chega a hora de comemorar me chamam para cozinhar e fazer, então, literalmente a festa.
É como se eu ganhasse um aporte extra de energia para poder realizar "a hora da alegria". Cozinhar para eventos tem disso: o astral é sempre alto. Correria, contratação de serviços, colaboradores, muitos detalhes e, de repente, a mágica acontece.
Foi assim nesse último, onde a Balkis me salvou. As entradinhas eram simples e, até por isso, com o calor que fez no dia, fizeram sucesso. E o fotógrafo, Renato Dracz, felizmente, fez a foto e, gentilmente me mandou algumas. Eu já me coloquei o desafio da máquina fotográfica no bolso do avental, mas sinceramente, ela desaparece da minha mente e aí passa a não existir em nenhum plano, quanto mais no bolso no avental...
Ficou bonitinho e é mais uma  idéia prá vocês, já que o verão está soberano: muito calor e muita chuva. Amanhã é feriado em São Paulo e, se você vai receber os amigos prá jogar conversa fora no meio da semana, fica a sugestão: palitinhos com tomate cereja, mussarelinhas pingo de leite Balkis e uma folhinha de manjericão. Por baixo, sal grosso. E, saladinha de folhas verdes com arroz vermelho (ou selvagem) com  queijo cottage Balkis e soyu (receita lá no http://www.balkis.com.br/receitas_MarciaMicheli_83.asp.). Bom feriado prá quem vai ter ele, e bom trabalho prá quem vai ter dele, também!