quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sorteio dia dos namorados Balkis

O frio chegou. Ontem , nós, moradores de São Paulo assistimos uma ventania radical que chegou a 100km/hora em alguns lugares antes da entrada da frente fria. Tinha uma amiga querida que dizia que, quando ventava muito dizia: "vento tá macho" e ríamos muito! Ontem lembrei dela. E depois veio o frio. Bom para comemorar o dia dos namorados que vai ser bem no sábado, dia bom para namorar. A Balkis vai sortear um kit que vem com com 2 Cuores, um Balkis Delícia Pimenta, um Balkis Delícia Azeitona e um Minas Padrão Integral e que será entregue dentro de uma sacola térmica bem legal.

Para concorrer, você tem que ir lá que ir lá no site da Balkis e acessar a promoção "Dia dos NAmorados". Corre, porque se você ganhar e morar em São Paulo vai dar tempo de um jantar a luz de velas com a partipaçao do seu kit.
Fora da cidade de São Paulo o kit será entregue dentro do prazo previsto pelo correio. Ainda dá tempo. O sorteio é amanhã. Sorte para todos!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Biscoito de queijo: o Goiás em São Paulo



Você não sabe o que eu encontrei, bem ali na esquina na padaria do pão de açúcar: o tal biscoito de queijo lá da chapada dos veadeiros. Só que aqui, chama chispa. Perguntei prá moça do balcão e ela disse que era a mesma coisa que pão de quiejo só que com mais polvilho e mais leite. É ele! A presentação igualzinha, super bem feito, quentinho, uma delícia. Comprei na hora e trouxe para o pessoal aqui de casa experimentar. Em instante acabou. Tive que pedir licença para fotografar os três últimos antes de serem devorados.

Lembrei do Van e da Cris que me escreveram dizendo que moraram um tempo em Goiás e que poucas coisas eram tão gostosas como comer um biscoito de queijo com café no final da tarde!Pois, parafraseando João Gilberto, chega de saudade! Pois bem, Van e Cris, já sabem: enquanto estamos sem receita, na padaria do pão de açúcar da rua Tito, na Lapa, em São Paulo, tem! E é bom igual, só que chama chispa! Ê Brasil grande e suas invenções!!!