quinta-feira, 14 de abril de 2011

O sabor de uma viagem

Vocês me conhecem e sabem que autopromoção não é meu estilo. Mas um elogio desinteressado e honesto é bom receber. É ver aquilo que você acredita ser reconhecido. Eu acredito que a comida é um elemento lúdico. Por isso minhas duas paixões dialogam entre si: cozinha e cinema. A boa comida também é aquela que tira os seus pés do chão... Por isso, resolvemos compartilhar os emails que chegaram para a Balkis - que fabrica boas coisas da comida -, em forma de cinema! Mais fácil reproduzi-los. Fala Erick Altheman: “Sinceramente, degustando o queijo mussarela tipo italiana bola, me fez fechar os olhos. Em segundos, fui levado pela minha memória para a Piazza Navona, na Itália, em Roma. Somente lá tive acesso a queijo tão maravilhoso. Juro. Desde meu retorno da Itália procuro queijo fino semelhante para uma bela salada caprese, porém, nunca havia encontrado até conhecer o seu produto. Parabéns, e não comprometam a qualidade do seus produtos... Consumidor satisfeito”. E agora, sobre o queijo Serra da Balkis a impressão do Antonio Costa: “Eu sou português e, para ser sincero, esperava, como é lógico, que o queijo Serra da Balkis seria diferente do original. Mas me surpreendeu muito pela positiva. Se fechar os olhos, me sinto na Serra da Estrela mesmo. O sabor é incrivelmente parecido e só quem conhece o original sente uma ligeiríssima diferença na textura. Parabéns! Está perfeito.” Obrigada aos dois pelo retorno. É um forte incentivo! A gente vai se esforçar para continuar produzindo produtos que vocês gostem de comer e que ajudem a sonhar! E fica o convite para que vocês tragam aqui para o blog suas receitas, impressões e descobertas sobre este vasto mundo dos queijos e das comidas. Vai ser mais do que um prazer poder interagir com vocês e com o que trouxerem! Alíás, é para construir a riqueza da interação que estou aqui.

Nenhum comentário: