sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!


Hoje cedo fui ao Ceasa e encontrei flores de alcachofra. Comprei algumas para enfeitar a casa e mostrar para quem nunca viu uma. Não é linda? E tem um perfume bem suave, como o sabor dela. O dia estava lindo e achei que era uma boa maneira de terminar 2010...

Último dia do ano...vai passar com Yemanjá e toda aquela galera que está a beira mar? Vai ficar em casa quietinho só juntando energia para o ano novo? Vai receber os amigos? Vai ser recebido por algum deles? Seja qual for o lugar em que você esteja eu espero que continue sendo muito bom. Que você possa realizar cada vez mais o seu potencial para ser feliz e tornar o mundo melhor com a sua presença e os frutos daquilo que você faz. De minha parte, quero dizer que meu ano foi muito bom, e a oportunidade de escrever aqui no blog da Balkis divulgando boas coisas e interagindo com vocês foi lindo. Adorei. Espero que em 2011 a gente se encontre mais e troque mais idéias deliciosas.


Eu sou da turma que vai ser recebida por amigos queridos. Minha contribuição acabou de sair do forno: quiche de ervas, pupunha e restinho de todos os queijos da minha geladeira com creme de leite Balkis. Ficou bonito.


É isso aí. Bons fluidos nos levem deste, para o próximo ano!

2 comentários:

Vitor Fogassa disse...

Marcia Micheli tarda mas não falha. Dia 31/08/10, na sua 3ª postagem do blog você prometeu a flor de alcachofra. Já tinha perdido as esperanças, mas eis que 35 postagens depois você cumpriu a promessa. A flor é bonita mesmo, nunca tinha visto e nem imaginava que a alcachofra da flores.

marcia micheli disse...

Oi Vitor,
Feliz ano novo prá você!
Ainda bem que não carreguei dívida para o ano novo, hein?
É só no fim da época dela que se vÊ a flor por aí, claro! A alcachofra não dá flor, Vitor. Ela é a própria flor na inflorescência: ou seja, se deixar evoluir para flor não dá mais prá comer...
Não é legal saber o que ela seria se não tivesse sido comida? É não é legal saber a possibilidade linda que a gente come, quando come???